Alças: As novas embalagens dos substratos de jardinagem Humais possuem alças que facilitam o transporte pelos consumidores e evitam que se sujem com a poeira típica das floriculturas. Além disto, os pacotes economizam às lojas sacolas para embrulho dos produtos.
         Rótulos: Os rótulos dos produtos Humais são impressos com definição fotográfica trazendo belos motivos florais que valorizam expressivamente o aspecto visual das embalagens. Nas estantes de lojas e supermercados, os substratos Humais se destacam perto de produtos concorrentes garantindo-lhes vendas melhores.
         Enriquecimento: A formulação dos substratos de jardinagem Humais contém o esterco de minhocas produzido pelo sistema de minhocultura em caixas, o Minhobox, que o obtém com legitimidade e qualidade: é totalmente processado pelas minhocas, não contém terra e não carrega formas propagadoras de ervas daninhas.
         Resistência: As embalagens dos substratos de jardinagem Humais são fabricadas com espessura superior à dos sacos convencionais, tornando-as resistentes a perfurações e vazamentos. Isto minimiza ao lojista o desconforto da limpeza de sacos furados e lhe permite estocá-los em pilhas elevadas por um tempo maior.
         Promoção: Os rótulos dos produtos Humais trazem a promoção Plantetor que premia os consumidores mais assíduos. Ajuntando códigos de barra recortados dos rótulos, o consumidor os troca na própria loja onde adquire os produtos por protetores de plantas contra formigas-cortadeiras.
         Fechamento: As embalagens dos produtos Humais contêm uma fita adesiva para fechar o saco que não tenha sido completamente utilizado. Vedando a boca do saco aberto, impede-se a desidratação do conteúdo e asseguram-se as melhores condições de sobrevivência de uma microfauna benéfica ao desenvolvimento vegetal.
         Composição: Os substratos de jardinagem Humais são produzidos de forma totalmente natural, sem receberem componentes sintéticos, como os tradicionais adubos químicos. Os consumidores levam para casa produtos orgânicos e têm a chance de cultivar suas plantas de maneira ecológica.
A Terra Preparada HUMAIS tem uma formulação totalmente natural composta de vegetais decompostos, terra humificada e esterco de minhocas que fertiliza, melhora a aeração e retém a umidade nos vasos e jardins deixando as principais plantas cultivadas no lar sempre vigorosas.
O Húmus de Minhocas HUMAIS é obtido através de uma tecnologia revolucionária de minhocultura em caixas, o Minhobox, que o produz com qualidade e legitimidade. O mais potente adubo orgânico nutre as plantas, protege-as contra doenças, melhora a aeração e aumenta a retenção de umidade nos vasos e jardins deixando os vegetais sempre muito vistosos
A Casca de Coco granulada HUMAIS é um produto altamente ecológico: além de ser obtido por reciclagem de lixo orgânico, pode substituir o pó-de-xaxim, desestimulando o corte dos samambaiaçus. O substrato mantém a umidade dos vasos por mais tempo, deixa-os mais aerados e, por ser enriquecido com húmus de minhocas, nutre as plantas devolvendo-lhes a beleza natural.
A Terra Vegetal com xaxim sintético HUMAIS é um produto ecológico composto de terra humificada, esterco de minhocas e fibras sintéticas de xaxim, especialmente elaborado para melhorar o desenvolvimento das plantas cultivadas no lar, tornando-as ainda mais bonitas. Substituindo o pó-de-xaxim, desestimula-se o corte das samambaias gigantes que correm risco de serem extintas.
O Pó-de-Xaxim Sintético Adubado HUMAIS é um produto ecológico composto de fibras sintéticas de xaxim enriquecidas com esterco de minhocas, especialmente elaborado para melhorar o desenvolvimento das raízes e nutrir as principais plantas cultivadas no lar, tornando-as ainda mais belas. Substituindo o pó-de-xaxim, desestimula-se o corte das samambaias-gigantes, severamente ameaçadas de extinção.
O D-composto® HUMAIS é um substrato proveniente da decomposição de partículas vegetais desintegradas e dejeto animal por ação de microrganismos benéficos, de pequenos artrópodes e de minhocas que disponibiliza nutrientes às plantas, protege-as contra pragas e doenças, melhora a aeração do solo, é isento de formas propagadoras de ervas daninhas e aumenta o poder de retenção de umidade no solo).
A Terra para gramado HUMAIS é um substrato composto por terra humificada granulosa e húmus de minhocas estrategicamente desenvolvido para assegurar o êxito no plantio e na manutenção de gramados. Esse substrato é enriquecido com fertilizantes naturais que contribuem para manter o gramado permanentemente viçoso.
O Húmus de Minhoca Violeta HUMAIS é obtido através de uma tecnologia revolucionária de minhocultura em caixas, o Minhobox, que o obtém com qualidade e legitimidade. Embalado em quantidade menor para adubar os pequenos vasos de violeta, este produto traz dicas específicas de cultivo que afloram a beleza desta pequena planta.